A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizará no dia 13/02, Rio de Janeiro, reunião técnica para discutir as contribuições para o aprimoramento das regras de alteração da rede hospitalar, aprimoramento da Nota Técnica de Registro de Produto (NTRP) e estruturação e desenvolvimento de políticas para revisão técnica – sendo este um subtema da Agenda Regulatória 2019-2021. O objetivo do encontro é apresentar as primeiras análises das sugestões recebidas por meio do formulário eletrônico disponibilizado a partir das reuniões “Diálogos sobre a Agenda Regulatória – DIPRO”, realizadas com entidades e representantes do setor de setembro a dezembro de 2019.

O evento será realizado na Secretaria de Estado e Fazenda do Rio de Janeiro, das 9h às 18h. A inscrição para o evento deve ser solicitada clicando aqui, sendo permitido até duas pessoas por entidade. As vagas são limitadas.

Acesse aqui mais informações sobre a Agenda Regulatória da ANS.

Serviço:

Reunião Técnica de Análise das Contribuições para o Aprimoramento das Regras de Alteração de Rede Hospitalar, Aprimoramento da Nota Técnica de Registro de Produto (NTRP) e Estruturação e Desenvolvimento de Política para Revisão Técnica

Data: 13/02

Local (atenção para mudança): Sefaz/RJ – Avenida Presidente Vargas, 670 – 20º andar Centro, Rio de Janeiro/RJ

Horário: 9h às 18h