A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) irá realizar 3 oficinas regionais com o objetivo de apresentar e debater assuntos como a regulação de planos coletivos e de aposentados e demitidos; manutenção do cadastro da rede assistencial no Sistema RPS e comunicação de reajustes coletivos no Sistema de Reajustes de Planos Coletivos.

A primeira edição da Oficina Regional da Gerência-Geral Regulatória da Estrutura dos Produtos – GGREP acontece em Brasília, no dia 25 de maio, no Auditório da ANVISA, localizado no SIA Trecho 5 – Lote 200, Área Especial 57- Bloco E.

A segunda edição será em Recife e a terceira em Florianópolis, nos dias 6 e 22 de junho respectivamente.

Operadoras de planos de saúde, administradoras de benefícios e demais representantes do setor interessados em participar devem fazer inscrição pelo e-mail eventos@ans.gov.br enviando nome completo, instituição, e-mail de contato e a oficina que pretende participar. As vagas são limitadas.


Serviço:

Oficina Regional da Gerência-Geral Regulatória da Estrutura dos Produtos – GGREP

  • Edição Brasília – dia 25 de maio de 2017, de 9h às 17h, no Auditório da ANVISA, – SIA Trecho 5 – Lote 200, Área Especial 57- Bloco E;
  • Edição Recife – dia 06 de junho de 2017, de 9h às 17h, no Auditório da OAB-PE, – Rua do Imperador Pedro II, 235 – Santo Antônio;
  • Edição Florianópolis – dia 22 de junho de 2017, de 9h às 17h, no Auditório da Fecomércio-SC, – na Rua Felipe Schmidt 785 – 5º andar – Centro.