Dos três canais disponibilizados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) – site, Núcleos de Atendimento presencial e Disque ANS – , este último encontra-se temporariamente indisponível.

Todas as medidas estão sendo tomadas para que o serviço seja restabelecido o mais brevemente possível.

Os beneficiários continuam podendo utilizar normalmente o site da Agência (clique aqui para acessar a Central de Atendimento ao Consumidor) e os Núcleos de Atendimento Pessoal (clique aqui para obter os endereços).

Excepcionalmente, a ANS está disponibilizando os números de telefones fixos abaixo, para atendimento exclusivo de casos de urgência e emergência  e prioridades legais (idosos, gestantes  e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida), estes para casos de cobertura assistencial, em horário comercial (das 8h às 17h).

(21) 2105-0043 (06 postos de atendimento)

(11) 3218-3809 ou (11) 3218-3773

(16) 3904-8805 ou (16) 3904-8811

(91) 4006-4412 ou (91) 4006-4413

(65) 3642-6255

(85) 3268-1260 ou (85) 3224-9301 – ramais 20 e 21

(31) 3223-1271 ou  (31) 3223-3789 – ramais 32 e 33

(41) 3223-0644 ou  (41) 3225-2877

(71) 3341-2026 ou (71) 32721052

(61) 3213-3040 ou (61) 3213-3036

(51) 3022-8870 ou (51) 3022-8919

(81) 3216-2125