Dos três canais disponibilizados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) – site, Núcleos de Atendimento presencial e Disque ANS – , este último encontra-se temporariamente indisponível.
Todas as medidas estão sendo tomadas para que o serviço seja restabelecido o mais brevemente possível.
Os beneficiários continuam podendo utilizar normalmente o site da Agência (clique aqui para acessar a Central de Atendimento ao Consumidor) e os Núcleos de Atendimento Pessoal (clique aqui para obter os endereços).
Excepcionalmente, a ANS está disponibilizando os números de telefones fixos abaixo, para atendimento exclusivo de casos de urgência e emergência e prioridades legais (idosos, gestantes e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida), estes para casos de cobertura assistencial, em horário comercial (das 8h às 17h).
(21) 2105-0043 (06 postos de atendimento)
(11) 3218-3809 ou (11) 3218-3773
(16) 3904-8805 ou (16) 3904-8811
(91) 4006-4412 ou (91) 4006-4413
(65) 3642-6255
(85) 3268-1260 ou (85) 3224-9301 – ramais 20 e 21
(31) 3223-1271 ou (31) 3223-3789 – ramais 32 e 33
(41) 3223-0644 ou (41) 3225-2877
(71) 3341-2026 ou (71) 32721052
(61) 3213-3040 ou (61) 3213-3036
(51) 3022-8870 ou (51) 3022-8919
(81) 3216-2125