A FenaSaúde, em parceria com a Comissão de Comunicação, realizou na manhã desta quinta-feira, dia 4, o 1º Encontro de Comunicação da Saúde Suplementar, no Hotel Grand Mercure Ibirapuera, em São Paulo.
O evento teve o objetivo de promover uma ampla discussão, envolvendo renomados profissionais de comunicação, sobre como se construir uma identidade de valor para os serviços de saúde suplementar prestados pelas operadoras e seguradoras de saúde.
O 1º Encontro de Comunicação da Saúde Suplementar apresentou um formato inovador em que o público foi divido em mesas-redondas de debates, coordenadas por jornalistas da grande imprensa e do trade convidados; assessores de imprensa de entidades relacionadas à Saúde Suplementar.
Confira a programação
9 horas – Boas-vindas – Café
09h15 – Abertura – Solange Beatriz Palheiro Mendes, presidente da FenaSaúde
09h30 – “Percepção da Mídia e os resultados de 2016” – Fernando Pesciotta, vice-presidente de Analise e Pesquisa CDN
09h45 – “Percepção da Sociedade sobre a Agência Reguladora” – Isabella Eckstein – gerente de Comunicação Social ANS
10 horas – 1º Painel: A Formação da Imagem – Ricardo Guimarães, publicitário
10h30 – Debate
11h30 – 2º Painel:A Formação da Pauta – Rodrigo Bocardi, jornalista
12 horas – Debate
13 horas – Conclusões
14 horas – Encerramento – João Alceu Amoroso Lima, presidente da Comissão de Comunicação da FenaSaúde