A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) abriu inscrições para a próxima edição do Encontro ANS, que ocorrerá de 2 a 4 de dezembro, em Fortaleza (CE). O evento é direcionado aos agentes do setor (operadoras e prestadores de serviços de saúde) e discutirá temas relacionados à regulação do mercado de planos de saúde.

A programação inclui palestras e debates dos diretores e técnicos da ANS sobre temas pertinentes às cinco áreas: Gestão, Fiscalização, Desenvolvimento Setorial, Normas e Habilitação de Produtos e Normas e Habilitação de Operadoras. O objetivo é compartilhar informações técnicas a fim de contribuir com um cenário cada vez mais qualificado para o setor de saúde suplementar.

Além das palestras, técnicos da Agência farão atendimentos individualizados aos participantes do evento, nos dias 3 e 4, para tirar dúvidas e prestar orientações sobre temas como Notificação de Intermediação Preliminar (NIP), Rol de Procedimentos, regularização de débitos, ressarcimento ao SUS e acompanhamento econômico-financeiro das operadoras, entre outros.

O Encontro ANS é realizado periodicamente pela reguladora. A última edição ocorreu em São Paulo, de 30/09 a 02/10, e reuniu atores do setor na região Sudeste.

As vagas para o Encontro ANS Nordeste são limitadas à participação de até dois representantes de cada instituição. Os interessados podem obter mais informações através dos telefones (21) 2105-0032/ 0078 ou pelo e-mail encontroans@ans.gov.br. Em breve a ANS divulgará a programação completa.

Serviço:

Encontro ANS Nordeste

Data: 2, 3 e 4 de dezembro

Local: Gran Mareiro Hotel (Rua Oswaldo Araújo, 100 – Praia do Futuro I, Fortaleza – CE)

Inscrições: Clique aqui