A OdontoPrev lança quatro novos produtos da linha Bradesco Dental, destinado ao mercado de pessoas físicas. Segundo o diretor comercial do grupo, Carlos Rogoginsky, o segmento individual é um dos pilares estratégicos de crescimento da companhia e representa uma nova forma de atuação. “O lançamento de produtos para nichos específicos reforça nosso posicionamento como maior provedora de soluções odontológicas”, afirma o executivo.

Os novos planos serão comercializados para correntistas na rede de agências Bradesco e divididos em duas categorias: Bradesco Dental Exclusive, que oferece as modalidades Exclusive e Exclusive Plus; e Bradesco Dental Prime, nas versões Prime e Prime Plus.

Ainda de acordo com Rogoginsky, os produtos foram desenhados para atender a uma crescente demanda voltada para o cliente com um padrão de renda mais elevado, que tem exigências e necessidades próprias. Os planos buscam oferecer coberturas diferenciadas, com a vantagem de possibilitar a utilização de um dentista de sua preferência (livre escolha) e contar com um modelo de reembolso com valores diferenciados de acordo com o procedimento odontológico realizado.