O prêmio 100 Mais Influentes da Saúde, promovido pelo Grupo Mídia e conhecido como o Oscar da Saúde – sendo uma das principais homenagens deste setor em nível nacional –, este ano agracia o diretor da Abramge – Associação Brasileira de Planos de Saúde Pedro Ramos, na categoria Boas Práticas e Compliance. Ramos encabeça a luta da Abramge contra a máfia das próteses, denunciada há três ano pelo programa Fantástico, da TV Globo, e, nos últimos anos, tem se dedicado à melhoria do setor público e privado de saúde no Brasil.

A escolha dos ganhadores é feita pelo conselho editorial do Grupo Mídia baseado em pesquisa de mercado e também votação do público pelo site. Esta é a sexta edição do prêmio, que homenageia executivos, gestores, especialistas e C-Levels de toda a cadeia da Saúde.

Os eleitos e a lista oficial de premiados serão divulgados na próxima edição da revista Healthcare Management, que será distribuída durante a cerimônia de premiação que acontece em 15 de março, último dia da SAHE – South America Health Exhibition.