Em comemoração aos seus 15 anos, no dia 01 dezembro de 2017, a Plurall promoveu um seminário técnico em Belo Horizonte/MG, no Hotel Ouro Minas, com duas mesas de discussões.

Inicialmente o diretor geral da Plurall Consultoria Atuarial, João Rodarte, fez uma breve apresentação da empresa e de sua trajetória,  a qual contou com o testemunho de dois dos nossos clientes representando, cada um, o segmento médico-hospitalar e o odontológico, respectivamente, Prof. Marcos Roberto Moreira Ribeiro, diretor da operadora CASU e Dr. Hugo Mauro Salles, coordenador de núcleo da operadora Odontovida (OdontoIndústria).

Joao-Capi-Hugo

Apresentação da Plurall – da esquerda para a direita: João Rodarte, Prof. Marcos Roberto Ribeiro e Dr. Hugo Mauro Salles

A primeira mesa, de tema “Benefícios da Boa Governança nas Garantias Financeiras”, mediada pelos sócios João Rodarte e Beatriz Resende, abordou esclarecimentos sobre a variabilidade de valores da PEONA própria, discussões sobre a Margem de Solvência e uma reflexão sobre a forma mais eficiente da gestão dos ativos financeiros das operadoras, especialmente os garantidores das provisões técnicas, contando com a participação do Moacir Grunitzky, sócio diretor da Grunitzky Auditores Independentes e do Marcelo Domingos da Silva, economista e sócio fundador da gestora independente de recurso financeiros, DLM Invista.

4 - Mesa Bia

1º Mesa de Discussão – da esquerda para a direita: Marcelo Domingos da Silva, Moacir Grunitzky, João Rodarte e Beatriz Resende

A segunda mesa, “Desafios da Saúde Suplementar”, mediada pelos sócios Gleison Honorato Ferreira e Naira Corrêa, tratou, de uma maneira mais proativa, de temas relevantes do setor, judicialização dos planos de saúde, verticalização da rede assistencial e relacionamento com prestador, contando com a participação e esclarecimentos da Dra. Fernanda Oliveira, advogada e sócia-fundadora da Oliveira Rodarte Advogados, do Fernando Vieira, gerente de relacionamento e administrador dos centros médicos da operadora Promed e do Henry Fajardo, diretor financeiro da Vitallis-Sanitas.

5 - Mesa Gleison

2º Mesa de Discussão – da esquerda para a direita: Fernando Vieira, Henry Fajardo, Dra. Fernanda Oliveira e Gleison Honorato Ferreira

Após as mesas discussões foi realizado, no mesmo local, um coquetel de celebração dos 15 anos da Plurall Consultoria para festejar esse marco em nossa história.

Sócios

Sócios da Plurall – da esquerda para a direita: Naira Corrêa, João Rodarte, Beatriz Resende e Gleison Honorato

Por fim, deixamos nossos agradecimentos aos parceiros, colaboradores, amigos e familiares e especialmente aos nossos clientes que acreditaram e acreditam no nosso trabalho.

Funcionários

Equipe Técnica Plurall