O  44º Fórum de Nacional de Juizados Especiais (Fonaje) contará com a presença da presidente da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro Mendes, que participará do primeiro painel da quarta-feira, dia 21, tratando do tema “Judicialização da saúde no Brasil”. Além da presidente, o evento conta com a presença de diversas autoridades.

Nesta edição será discutida a atuação das agências reguladoras na atividade econômica e na geração de demandas. No dia 21, o ministro do STJ Antonio Saldanha Palheiro fará a palestra de abertura, sobre “A Intervenção Judicial nas Relações Sociais”. No dia seguinte, dia 22 , o ministro do STJ Luis Felipe Salomão fará palestra sobre   “A Matriz Constitucional dos Juizados Especiais – 30 anos de CRFB”, e no dia 23, o encerramento o evento contará com a presença do ,inistro Luiz Fux, vice presidente do STJ.

O evento é gratuito e acontecerá no auditório Antonio Carlos Amorim, no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, localizado na Rua Erasmo Braga, 115, 4º andar.  Os interessados em participar, podem se inscrever pelo link: www.institutojc.com.br/fonaje.