A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulga a lista de espera das operadoras selecionadas para participar do processo seletivo do Projeto Cuidado Integral à Saúde – Boas Práticas em Atenção Primária à Saúde (APS). A lista contém onze instituições, que somente serão convocadas, por ordem de classificação, em caso de desistência das 20 inicialmente selecionadas.

Das 47 operadoras inscritas, cinco não cumpriram os requisitos para participar do projeto, 11 não foram classificadas e 11 encontram-se em lista de espera.

Confira aqui a lista de espera e aqui a lista de operadoras selecionadas.

Sobre o projeto   

O projeto Cuidado Integral à Saúde, é uma parceria da ANS com o Institute for Healthcare Improvement (IHI), a Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC) e o Hospital Alemão Oswaldo Cruz.  A iniciativa faz parte do Programa de Certificação de Boas Práticas em Atenção à Saúde e é uma fase preparatória para a solicitação da certificação em Atenção Primária à Saúde (APS). Inicialmente estavam previstas 12 vagas para o projeto, mas foi possível abrir mais oito, perfazendo um total de 20 vagas.

Clique aqui e saiba mais.