Uma das maiores operadoras de medicina de grupo do Espírito Santo, a Samp, anunciou a sua aquisição pela Athena Saúde, grupo empresarial focado em soluções de saúde, que congrega operadoras e unidades hospitalares em diversas regiões do país.

Em todo país a holding é dona de 13 empresas e sócia de outras onze. Segundo a Samp, a aquisição permitirá importantes avanços na estrutura e qualidade do atendimento oferecido aos beneficiários, bem como no apoio às empresas parceiras. “Fazem parte do novo momento o reforço do compromisso da Samp com o bem-estar de todos os clientes e com a busca contínua para ser cada dia melhor para seus beneficiários, colaboradores e fornecedores”, disse a operadora por meio de nota.

Atualmente, a Samp atende 250 mil beneficiários em 63 cidades capixabas, com 1.200 prestadores credenciados e 12 unidades próprias de atendimento em Vitória, Vila Velha, Serra, Guarapari, Cariacica, Aracruz e Cachoeiro de Itapemirim que, juntas, realizam mais de 65 mil atendimentos por mês. “Tudo isso com o nível máximo na certificação de qualidade da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o que corrobora nosso compromisso com a qualidade dos serviços prestados”, informou em nota.

Com a aquisição a Samp garante que seu objetivo é continuar sendo a operadora de saúde que mais cresce no Espírito Santo, com o melhor atendimento.