Estão abertas as inscrições para o Seminário Sobre Implantação de Diretrizes na Saúde Suplementar, organizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O evento será realizado no dia 05 de outubro, no Rio de Janeiro, e é dirigido a profissionais de saúde, prestadores, operadoras e representantes de associações e entidades do setor.

O objetivo do encontro é discutir a implantação de diretrizes clínicas no contexto da saúde suplementar, promovendo uma política de cobertura para beneficiários de planos de saúde dotada de princípios e objetivos que viabilizem uma assistência à saúde de qualidade.

O seminário terá a presença do palestrante internacional Eddy S. Lang, médico canadense especialista em saúde baseada em evidência e professor da Universidade de Calgary, no Canadá. Também participarão especialistas em avaliação de tecnologias em saúde. A ANS estará representada por sua diretora de Normas e Habilitação dos Produtos, Karla Santa Cruz Coelho.

“É fundamental a participação de representantes do setor para alcançarmos um debate que refletirá na qualidade assistencial que queremos alcançar”, disse a diretora, que estará ao lado dos palestrantes na mesa-redonda aberta a perguntas no final do seminário.

Dados do evento

Data: 05 de outubro de 2016, das 13h30 às 18h.
Local: Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro, na Avenida Presidente Vargas 670/20° andar – Centro – RJ.
Inscrições: Solicitações de inscrição devem ser enviadas até o dia 30/09 para o seguinte e-mail: eventos@ans.gov.br.

Veja aqui mais notícias sobre a ANS.