A Unimed Aeromédica inaugura, no dia 30 de agosto, uma base no hangar solar do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza (CE). Referência em transporte aeromédico de urgência no Brasil, a empresa vai atender seus clientes do Sistema Unimed e demais clientes. Isso reforça a importância de viabilizar o acesso ao transporte aeromédico ao maior número de pessoas.

Fundada em 1996 pela Unimed Federação Minas, essa é mais uma base da Unimed Aeromédica fora de Belo Horizonte (MG). “A parceria com a Federação das Unimeds do Estado do Ceará e a Unimed Fortaleza vai permitir a expansão e o fortalecimento da atuação da empresa nas regiões Nordeste e Norte do país, além de melhorar o atendimento aos nossos clientes do Sistema Unimed que estão nas regiões, como Central Nacional Unimed (CNU) e Unimed Seguros”, afirma Luiz Otávio Fernandes de Andrade, presidente da Unimed Federação Minas.

“Esta nova base da Aeromédica representa uma expansão dos nossos serviços em uma região estratégica e com grande potencial de crescimento. A partir de Fortaleza, conseguimos cobrir com bastante eficiência todo o Nordeste e parte da região Norte”, afirma Dilson Lamaita Miranda, diretor de Controle da Unimed Federação Minas.