A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizará a 25ª reunião técnica da Comissão de Atualização do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde Suplementar (Cosaúde) no dia 23/01, das 9h às 18h.

Na ocasião, a Comissão irá analisar as contribuições feitas na Consulta Pública nº 122 para a tecnologia radioembolização hepática para câncer colorretal, bem como três novas propostas de incorporação de tecnologias no Rol de Eventos e Procedimentos em Saúde. Confira a programação abaixo:

Dia 23/01/2024

9h – Discussão das propostas de incorporação ao Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, referentes às seguintes tecnologias:

.
.

As reuniões serão realizadas por meio da plataforma Microsoft Teams, sendo reservadas aos membros da Comissão.  Os demais interessados poderão acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal da ANS no YouTube.

Sobre a Cosaúde 

A Cosaúde é composta por representantes indicados pelos membros da Câmara de Saúde Suplementar (CAMSS), conforme previsto na Resolução Normativa nº 555/22. Seu principal objetivo é assessorar a ANS na definição da amplitude da cobertura assistencial no âmbito da saúde suplementar.

Clique aqui para assistir a 25ª reunião técnica da Cosaúde.