Evento terá a presença do ministro da Saúde, presidente da ANS, secretário estadual da Saúde de São Paulo, presidente da Amil e médico e apresentador Dráuzio Varella, entre muitos outros.

O Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo e a Associação Brasileira de Planos de Saúde realizam o 21º Congresso Abramge e 12º Congresso Sinog, nos dias 1º e 2 de setembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Considerado um dos principais eventos dedicados à saúde suplementar no Brasil, esta edição vai debater a Saúde Suplementar: Desafios e Perspectivas, com autoridades do atual cenário do setor. Entre eles, Ricardo Barros, Ministro da Saúde, que vai comandar a Conferência de Encerramento; José Carlos Abrahão, presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), sobre a Queda do Número de Beneficiário – Avaliação da ANS; David Uip, Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, com palestra sobre a Judicialização da Saúde; Edson de Godoy Bueno; presidente do Grupo Amil, que terá uma conferência magna sobre o Futuro da Saúde Privada no Brasil e no Mundo; além de palestras com o comentarista econômico Carlos Alberto Sardenberg, sobre o Cenário Econômico Brasileiro; e do médico e apresentador Dráuzio Varella, sob o tema Repensando o Modelo Assistencial e de Negócios na Saúde Privada, entre outros especialistas..

“O evento traz à tona discussões relevantes sobre a atual conjuntura deste setor que vem registrando queda no número de beneficiários. Vamos discutir os desafios e as alternativas para enfrentar a conjuntura, já que o Brasil tem limitações estruturais que devem ser enfrentadas”, comenta Geraldo Almeida Lima, presidente do Sinog.

21º Congresso Abramge e 12º Congresso Sinog, dias 1º (8h30 às 18 horas) e 2 de setembro (8h30 às 12h30), no Hotel Renaissance, Alameda Santos, 2.233 – São Paulo (SP) Programação: http://abramge.com.br/congresso.