A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) lança nesta segunda-feira, 10 de abril, uma campanha sobre a Ouvidoria da reguladora nas redes sociais. Durante três semanas, a iniciativa vai destacar as funções do setor e as formas de acesso a ele. 

As postagens ressaltam que a Ouvidoria é o canal adequado para o usuário procurar quando o motivo do contato for alguma crítica ou elogio à atuação da Agência.  

“A atuação da Ouvidoria é fundamental para o aperfeiçoamento do trabalho da Agência, na medida em que, por meio dela, chegam questões diversas, que podem levar a melhorias. A partir da análise das demandas dos consumidores, originam-se ideias que facilitam o dia a dia dos processos e auxiliam o aprimoramento dos serviços oferecidos pela reguladora aos beneficiários da saúde suplementar”, destaca o diretor-presidente da ANS, Paulo Rebello. 

A campanha está sendo divulgada nos perfis institucionais da ANS no LinkedIn, Twitter, Instagram e Facebook. Confira e acompanhe as redes sociais da ANS!